Mundo dos Experts
Bem-vindo ao fórum oficial do mundo dos experts.

cheers Para aproveitar tudo o que o nosso fórum lhe oferece, agradecemos que se identifique logando se já é nosso membro, ou que se junte à nossa comunidade, fazendo o seu registo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo dos Experts
Bem-vindo ao fórum oficial do mundo dos experts.

cheers Para aproveitar tudo o que o nosso fórum lhe oferece, agradecemos que se identifique logando se já é nosso membro, ou que se junte à nossa comunidade, fazendo o seu registo.
Mundo dos Experts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do melhor servidor de mata mata do Brasil

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Revisao de Banimento] Vadia.z

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Revisao de Banimento] Vadia.z Empty [Revisao de Banimento] Vadia.z Ter 26 Jul 2016 - 16:37

Vadiaz

Vadiaz
Membro
Membro

Titulo do Tópico: [Revisão de Banimento] Vadia.z
Seu nick in-game: Vadia.z
Nick do Admin que Baniu: [MdE]Bronzeado
Data do Banimento: 2016-07-26
Motivo do Banimento:  Outros
Provas: (Do Momento do ban) https://imgur.com/a/OW9Oi
Explicação do Ocorrido: Vamos lá , estava tirando x1 com o [MdE][P]ablo normal sem nenhuma reclamação do mesmo ate ai tudo bem , quando recebo um PM do Admin que me baniu , me pedindo TV ou seja me acusando de xiter/Cheats etc. E questionei o porque do pedido e tals , e ele disse que queria fazer TV , disse a ele que o Lokin ja havia feito duas vezes , ele disse " Mas o Lokin não falou nada que vez TV em você porr4" e continuou pedindo me neguei , ai então ele falou que só poderia ficar no servidor se ele passasse TV (risos) Primeiro queria que um Administrador competente resolvesse isso , e segundo tenho uma pergunta pra ele quem e você na fila do pão? Acha que todos são "No0b" igual a você? Que foi banido nos outros servidores ( Não citarei por respeito ao servidor) Por busted/xiter/hacker etc acha que tem o direito de acusar alguém? Obrigado , peço desculpas pelo vocabulário sórdido.

2[Revisao de Banimento] Vadia.z Empty Re: [Revisao de Banimento] Vadia.z Ter 26 Jul 2016 - 18:11

Admin

Admin
Admin
Admin

Um admin verificou seu pc 2 vezes e você estava com aimbot na primeira vez e auto cbug na segunda vez e quando outro admin pediu tela você se negou levantando mais suspeitas.

Não será desbanido.
Qualquer duvida me envie uma MP aqui no fórum.

https://mdexperts.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos